
A guerra de patentes que opõe a Samsung e a Apple nos Estados Unidos está longe de ter fim à vista e as duas empresas acabam de conseguir a aprovação para incluírem mais dispositivos na lista de queixas que serão avaliadas no processo que chega à barra do tribunal a 31 de março de 2014.
O juíz Paul Grewal já aceitou o pedido que tinha sido entregue ainda em novembro e que contemplava duas estrelas do portfólio de produtos da Apple e da Samsung: o iPhone 5 e o Galaxy S III.
O atual processo decorre da queixa da Apple sobre o Galaxy Nexus e não do caso que já levou à condenação da Samsung a pagar uma multa de mil milhões de dólares em Agosto do ano passado.
Para além do Galaxy S III a Apple juntou a este processo o Tablet Galaxy Note II, o Galaxy Tab 8.9 e o Tab 10.1. A Samsung foi mais contida e adicionou apenas o iPhone 5.
A guerra de patentes entre as duas empresas decorre em várias frentes, em diversos países, com ganhos e perdas para cada um dos lados. Ainda ontem a Apple sofreu uma derrota na Holanda, quando um tribunal recusou a queixa de que os tablets da Samsung violam os seus direitos. Este tribunal não encontrou qualquer violação de patentes ou direitos de autor nos modelos Galaxy Tab 7.7, 8.9 ou 10.1 à semelhança do que já tinha acontecido no Reino Unido.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários