
A Apple estará a investigar os relatos de problemas na ligação Wi-Fi da última edição do seu Tablet PC, o iPad. A empresa terá recebido várias reclamações de clientes neste sentido e decidiu investigar o assunto, assegura o site MacRumors, que terá tido acesso a um documento do serviço de apoio ao cliente.
No alegado documento detalha-se que nos equipamentos afetados a conetividade é intermitente e quando existe a ligação é lenta. Terão ainda sido reportadas falhas na deteção de redes Wi-Fi. A maioria dos casos relatados refere-se a modelos sem 3G, só com conetividade Wi-Fi.
Como relatam vários sites internacionais - a Apple ainda não admitiu publicamente qualquer informação sobre o tema - o problema na ligação Wi-Fi dos tablets tem sido debatido com insistência nos fóruns online, nomeadamente na área de apoio a clientes da própria Apple.
A confirmar-se a existência do documento referido a Apple estará a tentar resolver o problema junto dos consumidores que o detetaram, substituindo os equipamentos.
O novo iPad chegou às lojas portuguesas no passado dia 23 de março, uma semana depois da estreia internacional, com um preço a partir dos 479 euros. A versão Wi-Fi é a única que está disponível em Portugal, tal como nos restantes mercados fora dos Estados Unidos e Canadá, os únicos onde será também lançada uma versão com 4G.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários