
Não queremos que o título o induza em erro. Os auriculares da Apple são de qualidade e a empresa assegurou até a satisfação dos utilizadores mais exigentes ao adquirir a Beats, em 2014, por 3 mil milhões de dólares. Este projeto, contudo, visa a criação de uma marca de áudio de alta fidelidade que se apresente com o logótipo da maçã.
A notícia foi dada pelo analista da KGI Securities, Ming Chi Kuo, que é especialista em temas relacionados com a Apple. Kuo adianta ainda que a empresa está a melhorar os AirPods e que esta nova versão poderá estrear em 2018, com a data de lançamento dos novos iPhones a figurar como o dia mais provável para a apresentação deste produto.
De acordo com o analista, os headphones deverão ser "tão convenientes quanto os AirPods, mas com mais qualidade de som". O preço também será superior ao dos auriculares wireless da Apple, que podem ser encontrados à venda por 159 dólares.
O desenvolvimento destes headphones não deverá significar o fim da Beats, uma vez que a marca goza de um estatuto invejável junto dos consumidores mais jovens, pelo que a Apple não deverá estar disposta a arriscar o market share da empresa neste segmento com uma decisão imprudente. Em vez disso, esta nova solução deverá chegar ao mercado para complementar a oferta Apple, que, no que toca a auriculares, se cinge a dois modelos: um sem fios e outro com fios.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários