Um novo pedido para um próximo MacBook surgiu no banco de dados da Comissão Económica da Eurásia. A notícia foi avançada pelo MacRumors esta segunda-feira, que avança ainda na possibilidade de o portátil ser um MacBook Pro de 13 polegadas com o Magic Keyboard redesenhado e que surgiu no MacBook Pro de 16 polegadas, ou até mesmo de 14 polegadas.

Apple confirma a chegada do novo MacBook Pro de 16 polegadas
Apple confirma a chegada do novo MacBook Pro de 16 polegadas
Ver artigo

De acordo com a notícia avançada, a empresa da maçã submeteu novos documentos à Comissão Económica da Eurásia, mas o único produto que tem um número relativo a um novo produto e que ainda não foi lançado é um MacBook que deverá ser lançado.

No documento, a Apple garante que o modelo A2289 é um computador portátil com o sistema operativo macOS 10.15, num ficheiro que foi arquivado a 24 de dezembro. Na altura, a Apple também apresentou um novo Mac Pro, modelo A2304, que permanece listado como "coming soon" no site oficial da empresa maçã.

Fonte: 9to5Mac
Definições MacBook Pro (modelo A2289)

O teclado renovado surgiu em novembro de 2019 com um novo MacBook Pro de 16 polegadas. A Apple ouviu as críticas ao teclado “butterfly” 2.0, introduzido no final de 2016, e apostou num novo Magic Keyboard. Para além do regresso físico da tecla "esc", este conta com um mecanismo tesoura para uma maior estabilidade, assim como a independência física do Touch ID. Agora resta aguardar para sabermos se a empresa da maçã vai realmente apostar num novo modelo de MacBook Pro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.