A Apple iniciou hoje uma nova etapa no serviço de suporte, que até agora concentrava todas as funcionalidades de apoio ao cliente no ProCare. Daqui para a frente este programa passa a ser complementado com outras duas novidades, que funcionam como programas independentes: o One to One e o Personal Shopping.



O One to One foi desenhado para se adaptar ao nível de conhecimentos do utilizador, tendo flexibilidade para fornecer diferentes tipos de apoio. Através desta oferta os clientes podem escolher sessões básicas, onde são indicados os passos básicos de utilização do computadores Mac, ou outras mais elaboradas, onde são esclarecidas quaisquer outras dúvidas do utilizador quanto à contrução de websites, podcasts, Apple Tv, entre outros temas. Esta oferta prevê o pagamento anual de 99 dólares, diz a página oficial da Apple.



O Personal Shopping é gratuito e permite que os utilizadores contem com a colaboração de um técnico da Apple para aconselhar - e testar - quais os produtos que melhor se adequam às necessidades do cliente.



O ProCare passa a focar-se em áreas como a consultoria de back up, transferência de documentos e configurações de um PC antigo para um novo equipamento, entre outras.



A empresa de Steve Jobs adianta ainda que todos os utilizadores que tenham aderido ao ProCare antes do dia 2 de Maio podem beneficiar tanto do programa original como do One to One através da subscrição actual.



Notícias Relacionadas:

2007-04-16 - Apple disponibiliza Final Cut Studio 2 no próximo mês