A Sony ampliou a sua gama de colunas sem fios com três novos modelos criados para quem quer que a música o acompanhe aonde quer que vá. O primeiro dos modelos, XG300, combina tweeters integrados com a funcionalidade MEGA BASS, prometendo graves profundos e áudio de alta frequência.

A marca afirma que a função LIVE SOUND permite recriar uma atmosfera sonora semelhante à experiência de um concerto e, através do seu sistema de iluminação, é possível sincronizar a luz da coluna com o ritmo da música que está a ser reproduzida.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre as novas colunas da Sony

Já a coluna XE200, concebida para ser utilizada em espaços exteriores, conta com tecnologia Line-Shape Diffuser que, segundo a Sony, permite distribuir o som de uma forma mais uniforme e com um maior alcance. Tal como o modelo anterior, esta coluna pode ser utilizada tanto na vertical como na horizontal, dispondo de uma pega para facilitar o transporte.

O modelo XE300 está equipado com um sistema de bateria que permite a reprodução de música durante 16 horas seguidas com uma única carga, afirma a marca. Para lá da música, a coluna pode ser utilizada para atividades como chamadas e reuniões virtuais, dispondo de uma funcionalidade de cancelamento de eco, assim como de uma função que permite que duas pessoas possam falar simultaneamente e uma outra que silencia o som com o premir de um botão.

Os novos modelos de colunas sem fios da Sony vão estar disponíveis a partir de julho com preços de 150 euros, para o XE200; de 200 euros, para o XE300; e de 300 euros para o XG300.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.