A Asus continua a mostrar que o tamanho não é tudo, no que diz respeito ao gaming. De tablets a consolas portáteis artilhadas para gaming, a fabricante estreia a linha ROG NUC, um mini C artilhado para jogadores hardcore, com diferentes configurações mediante as necessidades e exigências dos gamers.
No centro estão os novos processadores da Intel Core, com variações entre o Ultra 7 e o Ultra 9. À sua configuração pode ainda juntar uma placa gráfica GeForce RTX 4060 e 4070. No interior encontra ainda até 64 GB de memória RAM SO-DIMM a 5600 MHz e pode ainda aumentar o armazenamento interno graças às três ranhuras M.2 NVMw PCIe 4.0. Especificações que permitem jogar os títulos AAA mais exigentes no mercado.
Veja na galeria imagens do Asus ROG NUC:
O mini PC conta com um chassis de 2,5 litros, desenhado para o utilizador aceder rapidamente ao seu interior, seja para limpeza ou atualizações do hardware. Juntamente com o comando Asus Raikiri Pro, a fabricante promete uma experiência de utilização semelhante a uma consola de sala, onde poderá ter a pequena caixa no móvel junto ao televisor. O equipamento conta ainda com suporte para montagem vertical.
A Asus aponta um design modular, para que os utilizadores possam manter o equipamento atualizado no que diz respeito às memórias e armazenamento. Inclui ainda uma porta Thunderbolt 4 via USB-C, oferecendo configurações personalizáveis de perfis para carregamento de telemóvel a 5 e 9 V. Tem também quatro portas USB de 10 Gbps e duas USB 2.0.
Veja o vídeo do mini computador:
Para quem liga à estética, o computador oferece ainda suporte ao sistema de iluminação Aura Sync, assim como um logotipo ARGB personalizável. Pode sincronizar diferentes periféricos da gama ROG para a mesma cor.
O ROG NUC está disponível no mercado português, com um preço de 1.995 euros para a versão 760 e 2.450 euros para o 970.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários