A Autodesk está a oferecer condições promocionais na aquisição de novas licenças e actualizações do AutoCAD LT 2011. A campanha é válida para aquisições feitas até 15 de Abril e inclui descontos iniciais e reembolsos após a compra.

Os clientes que actualizem versões 2007 ou mais antigas do software beneficiam de 40 por cento na aquisição das novas licenças. Aqueles que adquirirem novas licenças de AutoCAD 2011, e que não sejam elegíveis para o desconto, podem pedir o reembolso de 300 euros após a compra.

Os clientes que estejam já a utilizar o AutoCAD LT 2008 ou versões seguintes, podem também beneficiar de um desconto de 25 por cento na actualização das licenças para a versão mais recente do software.

A promoção destina-se a promover a adesão à última versão simplificada (lite) do software de desenho técnico, o AutoCAD LT 2011, que, de acordo com um estudo publicado encomendado pela empresa, permite desempenhar “tarefas diárias até 44 por cento mais rapidamente do que quando utilizado AutoCAD LT 2008 ou versões anteriores”.

A empresa procura assim “contornar o actual ambiente económico”, lê-se no comunicado à imprensa, onde se acrescenta que as licenças compradas com a “Subscrição da Autodesk”, dão também direito à actualização automática para a próxima versão do AutoCAD LT, quando esta ficar disponível.