Foi a primeira derrota do FC Vizela FTW, mas aquela que deitaria por terra uma temporada quase perfeita da equipa. O Belenenses SAD venceu assim a grande final da eLiga Portugal por 4-3, sagrando-se campeã nacional de Futebol Virtual.

Ainda assim as contas não foram fáceis de fazer. No primeiro encontro, o Belenenses ganhou por 3-1, resultado que superou a derrota no segundo encontro por 2-1, somando assim um total à tangente.

eLiga Portugal

A equipa azul e branca não teve uma temporada muito regular e chegou a terminar o Grupo B na quarta posição, ainda assim carimbando a entrada nos quartos de final. Depois ganhou ao CS Marítimo K1CK por 3-1, seguindo-se a meia-final contra o FC Arouca by Quest por 2-0, seguindo-se a final.

Já o FC Vizela FTW não tinha perdido qualquer partida ao longo de toda a competição, vencendo o Grupo B com quatro empates e quatro vitórias. Nos quartos encontrou o eFCPorto SoccerSoul, vencendo por 4-3, que serviu de desforra da final da Taça. E na meia-final deixou para trás o Moreirense FC EGN, com uma vitória por 3-2.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.