A Canon tem agora disponível para o mercado português o serviço online "A sua impressão" a partir do qual permite aos utilizadores de câmaras digitais testarem a qualidade de impressão de vários dos seus produtos.



Acedendo ao endereço www.yourprint.canon-europe.com/index.html os clientes podem fazer um upload de imagens digitais entretanto recolhidas pelas suas câmaras. Um aviso de recepção online confirma se a qualidade técnica da imagem enviada é adequada para a impressão fotográfica.



Será igualmente necessário seleccionar a impressora Canon que mais lhes agrada dos modelos disponíveis e completar um pequeno questionário com informação pessoal.



As amostras são impressas em papel fotográfico profissional formato 10 x 15 cm e enviadas juntamente com uma brochura num espaço de 24 horas para a residência dos utilizadores do serviço, num processo totalmente gratuito.



Os modelos actualmente disponíveis para as amostras de impressão são da gama Bubble Jet, nas versões i455, i475, i560, i865, i965, i905D e i990. Em breve a Canon pretende integrar no novo serviço outros modelos, incluindo Impressoras multifuncionais.



"Com a elevada gama de modelos existentes no mercado torna-se difícil escolher a impressora certa. 'A sua impressão' permite aos potenciais clientes analisarem as suas fotos impressas numa Canon Bubble Jet antes de a comprar", refere em comunicado Ricardo Tenreiro da Cruz, director da Copicanola Consumer Imaging Portugal, justificando a aposta no novo serviço.



Notícias Relacionadas:

2003-12-19 - Canon pretende garantir um quarto do mercado de câmaras digitais

2003-11-17 - Nova impressora da Canon permite impressão directa de CDs e fotos