Amanhã, dia 8 de Fevereiro, a Microsoft deverá lançar 13 patchs de segurança, dos quais nove se destinam a reparar falhas de segurança no Windows, sendo que pelo menos uma delas é critica e implica o reinicio do sistema depois de feita a actualização.
Entre as restantes falhas de segurança detectadas e reparadas neste boletim de segurança outras quatro pertencem ao Office, plataforma .NET, Sharepoint, Visual Studio, Media Player e MSN. Segundo o site Technet da Microsoft estas actualizações variam entre críticas e moderadas.
A divulgação das correcções de segurança mensais da Microsoft surge na semana após terem sido divulgadas novas falhas, desta vez nos protocolos Data Execution incluídos no Service Pack 2 para o XP.
As falhas foram detalhadas pela empresa russa MaxPatrol depois de informar a Microsoft em Outubro do ano passado que desde então nada fez para reparar as falhas.
Na newsletter a Microsoft admite que o patch com lançamento previsto para a amanhã é o maior dos últimos tempos, admitindo pelo menos três situações críticas no total das correcções a lançar.
Notícias Relacionadas:
2005-01-12 - Boletim de segurança da Microsoft reporta correcções críticas
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários