A Lexar levou na bagagem para Las Vegas, onde decorre a CES 2019, o seu novo cartão 633x SDXC UHS-I (apesar de já haver tecnologia mais rápida UHS-II) com uma capacidade de 1 TB e uma velocidade de transferência de até 95 MB/s. O novo cartão, que a fabricante alega como o primeiro a chegar ao mercado com esta capacidade, vai permitir aos fotógrafos e aos criadores de conteúdos em vídeo gravarem por mais tempo sem a necessidade de substituir cartões nas sessões de trabalho.

tek cartao

O cartão foi desenhado para ser utilizado em câmaras DSLR de gama média, câmaras HD ou mesmo sistemas 3D, permitindo gravar e transferir vídeos 3D, 4K e fotografias de alta resolução ou RAW. Joey Lopez, diretor de marketing da Lexar, destaca que faz 15 anos que a empresa anunciou o cartão SD de 1 GB, e agora o primeiro de 1 TB vai de encontro às exigências dos consumidores que continuam a pedir cartões de alta capacidade e mais rápidos para as suas câmaras.

O cartão já se encontra à venda com um custo de 500 dólares, e durante um período limitado, quem o adquirir terá garantia vitalícia do produto.

O SAPO TEK vai explorar todos os espaços da CES 2019 e trazer as principais novidades e tendências, assim como anúncios de produtos, que pode acompanhar aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.