Disponível no final do ano, o novo monitor da Asus promete uma taxa de refrescamento de 360 Hz, ideal para os jogadores profissionais de Esports. O Asus ROG Swift 360 é descrito pela marca, suportado pela NVidia, como o “monitor mais rápido do mundo para desportos eletrónicos”.

O monitor tem uma resolução máxima de 1080p e uma área total de 24,5 polegadas, alimentado pelo processador G-Synch 360 Hz da NVidia, tecnologia concebida para eliminar o “Screen Tearing”, ou seja, a capacidade de sincronizar os frames da placa gráfica com o refrescamento do monitor.

Os 360 Hz de taxa de atualização do monitor significa que os frames gerados pelos jogos são mostrados a cada 2,8 milissegundos, e desta forma oferecer animações mais suaves. O “ghosting” é um dos problemas dos jogadores profissionais, efeito intrusivo que desfoca as cores das imagens. Para além de uma latência mais baixa, a rápida atualização do monitor ajuda a reduzir esse efeito indesejado.

O SAPO TEK encontra-se em Las Vegas para conhecer os produtos apresentados pelas fabricantes, os quais poderá acompanhar aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.