A MSI destacou-se por entre as várias propostas inovadores de PC para gaming na CES 2020 com o seu Aegis Ti5, um equipamento que poderá fazer lembrar o aspeto físico de GLaDOS. Mas a aposta da fabricante não se ficou por computadores que se parecem com uma cabeça de robot futurista: entre as suas apostas para a feira internacional de eletrónica de consumo estão três novos portáteis para gaming, sendo que um deles até conta com um design inspirado pelas naves espaciais de Star Wars.

A nível de design, GE66 Raider tem uma forte inspiração futurista com um chassis em alumínio e com Mystic Light, uma barra luminosa capaz de apresentar mais de 16,7 milhões de cores. O portátil conta com um ecrã de 15,6 polegadas, com uma taxa de atualização de 300 Hz. Embora a fabricante tenha optado por não revelar todos os pormenores acerca dos componentes do interior do equipamento, o GE66 Raider chega com a promessa de um processador Intel Core i9 H-Series, de décima geração, assim como de um GPU NVIDIA da linha GeForce.

O GE66 Raider apresenta ainda uma edição limitada cujo design se inspira na saga cinematográfica Star Wars. Por dentro, o GE66 Dragonshield tem os mesmos componentes, mas por fora, apresenta um chassis com painéis de metal, com um estilo semelhante ao de uma nave espacial. A criação é fruto da mente de Colie Wertz, um artista digital conhecido por ter trabalhado em filmes como, por exemplo, as prequelas de Star Wars, Transformers e até Iron Man.

Ainda no mundo dos portáteis de gaming, a MSI apresentou o GS66 Stealth, um computador que, tal como o seu nome indica, tem um design discreto somente em preto. Por dentro do seu exterior aparentemente simples, esconde-se um interior que promete estar preparado para todo o tipo de sessões intensas de videojogos, incluindo o sistema de Cooler Boost Trinity+. À semelhança do GE66 Raider, o computador tem uma bateria de 99,9 Wh, assim como um processador Intel Core i9 H-Series, de décima geração, e um GPU NVIDIA da linha GeForce.

O SAPO TEK está a na CES 2020 em Las Vegas para descobrir as principais tendências e os gadgets mais interessantes, mas também os mais estranhos e pode acompanhar aqui todas as notícias que vamos trazendo em direto de Las Vegas.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.