O browser da Google não quer ficar para trás na onda de actualizações recentes que os principais navegadores fizeram. A versão definitiva do Chrome 2.0 está agora mais rápida e mais estável, contando também com novas funcionalidades.

Disponível para download desde quinta-feira passada o Chrome 2.0 substitui a versão beta, que tinha sido lançada em Março. Os utilizadores do browser serão notificados para a actualização ou podem desde já descarregá-la no site.

De acordo com a informação publicada no blog oficial do Chrome, desde o lançamento da primeira beta do browser, no ano passado, foram já corrigidos mais de 300 bugs, o que pretende provar que esta é a versão mais estável de sempre.

Em termos de velocidade a equipa de desenvolvimento garante que esta versão é 30% mais rápida do que a versão estável anterior, tudo graças a uma nova versão do WebKit e à actualização do motor de Javascript.

[caption]Nome da imagem[/caption]

Nas funcionalidades o destaque vai para a possibilidade de ver as páginas em ecrã completo, a opção para esconder os thumbnails dos tabs abertos e ainda a melhoria do auto-preenchimento de informação.