
O browser da Google não quer ficar para trás na onda de actualizações recentes que os principais navegadores fizeram. A versão definitiva do Chrome 2.0 está agora mais rápida e mais estável, contando também com novas funcionalidades.
Disponível para download desde quinta-feira passada o Chrome 2.0 substitui a versão beta, que tinha sido lançada em Março. Os utilizadores do browser serão notificados para a actualização ou podem desde já descarregá-la no site.
De acordo com a informação publicada no blog oficial do Chrome, desde o lançamento da primeira beta do browser, no ano passado, foram já corrigidos mais de 300 bugs, o que pretende provar que esta é a versão mais estável de sempre.
Em termos de velocidade a equipa de desenvolvimento garante que esta versão é 30% mais rápida do que a versão estável anterior, tudo graças a uma nova versão do WebKit e à actualização do motor de Javascript.
[caption][/caption]
Nas funcionalidades o destaque vai para a possibilidade de ver as páginas em ecrã completo, a opção para esconder os thumbnails dos tabs abertos e ainda a melhoria do auto-preenchimento de informação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários