
O Club Nintendo pode ser usado por quem tem uma Wii ou uma consola portátil da marca. Os jogos ou produtos da Nintendo são vendidos com um código de registo, que pode ser usado para ganhar estrelas virtuais, que dão acesso a um catálogo de recompensas.
Jogos, wallpapers ou poster de personagens dos jogos são algumas das ofertas habitualmente disponíveis para quem compra Nintendo ou, já sendo utilizador de produtos da marca aceita participar em inquéritos lançados através do site.
Com o fim anunciado do programa, os clientes da marca têm até 30 de setembro para converter as suas estrelas em recompensas. Já a partir do início de abril os cartões de registo que permitem ganhar as ditas estrelas no Club Nintendo deixarão de ser associados aos produtos da marca vendidos em loja. A mesma regra aplica-se aos jogos descarregados a partir da eShop, a partir de 20 de abril.
A Nintendo já garantiu entretanto que está a trabalhar num novo programa de fidelização, mas não adianta mais detalhes sobre o sucessor do Club Nintendo nem revela prazos prováveis para o seu lançamento.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários