O Club Nintendo pode ser usado por quem tem uma Wii ou uma consola portátil da marca. Os jogos ou produtos da Nintendo são vendidos com um código de registo, que pode ser usado para ganhar estrelas virtuais, que dão acesso a um catálogo de recompensas.

Jogos, wallpapers ou poster de personagens dos jogos são algumas das ofertas habitualmente disponíveis para quem compra Nintendo ou, já sendo utilizador de produtos da marca aceita participar em inquéritos lançados através do site.



Com o fim anunciado do programa, os clientes da marca têm até 30 de setembro para converter as suas estrelas em recompensas. Já a partir do início de abril os cartões de registo que permitem ganhar as ditas estrelas no Club Nintendo deixarão de ser associados aos produtos da marca vendidos em loja. A mesma regra aplica-se aos jogos descarregados a partir da eShop, a partir de 20 de abril.



A Nintendo já garantiu entretanto que está a trabalhar num novo programa de fidelização, mas não adianta mais detalhes sobre o sucessor do Club Nintendo nem revela prazos prováveis para o seu lançamento.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.