A Compaq e a Primavera Software anunciaram hoje que irão realizar uma campanha conjunta para o lançamento de uma nova solução integrada para auxiliar a entrada do Euro no funcionamento das PMEs. Esta não é a primeira vez que duas empresas criam uma parceria deste género, também a Hewlett-Packard e a PHC tinham já apresentado na última edição da Inforpor uma promoção de hardware e software com este objectivo.



Nesta promoção as pequenas e médias empresas podem adquirir 4 pacotes diferentes – Premium, Premium Pro, Plus, e Plus Pro –, com equipamentos da Compaq e software da Primavera. O preço de cada produto depende da configuração e do número de postos de trabalho contemplados na solução. O pagamento tem, segundo as empresas responsáveis, condições de financiamento flexíveis através do acesso ao crédito bancário do BPI.



Para a Primavera Software esta é mais uma oportunidade de, segundo Felicidade Ferreira, directora de Marketing, entrar num sector onde têm vindo a investir, através da disponibilização de novas soluções de front e back-office totalmente integradas.



Notícias Relacionadas:

2001-09-20 - Navision promove adaptação ao Euro sem sobressaltos

2001-04-04 - Oracle promove solução para o Euro

2001-05-22 - Navision, Novis e HP lançam serviços para o Euro