Ao fim de dez semanas, a oitava temporada de Fortnite está a chegar ao fim. Os fãs do jogo battle royale aguardam com enorme antecipação as novidades e modificações que podem surgir na nona. O vulcão entrou em erupção no Unvaulting Event e as Tilted Towers desapareceram. O parque de estacionamento do Retail Row também foi destruído e há uma grande fenda na superfície do mapa perto do Polar Peak. Outras áreas do mapa foram atingidas por pedras, por isso é possível que mais mudanças possam estar a caminho.

tek fortnite map

Com base no que se tem verificado em todas as temporadas anteriores desde que começou Battle Pass, a The Verge faz uma previsão do momento em que é provável que os servidores voltem a estar online para dar início à nova temporada.

Oficialmente, a oitava temporada termina no dia 9 de maio de 2019 às 8h00 (hora portuguesa), a que se segue um período em que os novos conteúdos serão adicionados ao jogo. Isto significa que a 9ª temporada de Fortnite deverá estar disponível entre as 10h00 e as 14h00.

Os “teasers” revelados no Twitter sugerem que a nova temporada terá uma temática predominantemente robótica, com andróides e personagens que se parecem com pilotos mech.

tek Fortnite 9

Em contagem decrescente para o fim da Season 8 de Fortnite, recordamos a fotogaleria da temporada que trouxe piratas e ninjas à ilha mais famosa dos vídeojogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.