
A Striker Inc. continua a trabalhar no jogo de futebol que pretende ser concorrente direto ao eterno simulador da Electronic Arts, EA Sports FC. Com o nome UFL (United Football League), desde sempre teve o apoio de Cristiano Ronaldo, que deu rosto à capa do jogo e tem vindo a ser um embaixador do jogo que continua em acesso antecipado, num sistema free to play nas consolas PlayStation e Xbox.
Os testes beta têm sido bem-recebidos e nas duas sessões iniciais teve mais de 2 milhões de participantes, que depois partilharam o feedback com o estúdio. Desde que foi lançado em dezembro, a Striker Inc. tem adicionado atualizações reguladores com correções e melhorias. E já havia prometido conteúdos a longo prazo e agora tem um pacote dedicado a Cristiano Ronaldo.
Veja na galeria as imagens do UFL Cristiano Ronaldo Team Pass:
Foi o próprio capitão da Seleção Nacional que confirmou os conteúdos na sua página na rede social X. O CR Team Pass, como o próprio refere, adiciona diversos itens exclusivos que reflete a sua jornada pela glória, desde os uniformes de jogo, bolas, emblemas, a um estádio único.
No website oficial do jogo é explicado que o passe de temporada dedicada a CR7 celebra o legado e o brilhantismo do jogador português. Este bebe inspiração nos seus feitos e na influência global. O Team Pass inclui itens associados à sua ascensão no desporto-rei, a sua imagem icónica e claro, os atributos únicos de jogo, quando os jogadores controlam Cristiano Ronaldo.
Os fãs do craque português vão seguir a sua história desde o tempo do CF Andorinha, a passagem pelo Sporting, desbloquear o equipamento da Seleção Nacional que venceu o Europeu em 2016, entre outros elementos para recordar.
Veja o vídeo:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pokémon Legends Z-A chega no final do ano. Mas há mais novidades dos monstrinhos a chegar -
App do dia
Nova app Shar quer “mudar o jogo” do aluguer de artigos em nome do consumo sustentável -
Site do dia
Genaimo transforma texto em animações 3D de forma simples -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários