A Dell apresentou uma nova oferta de suporte técnico que abarca todos os tipos de produtos, desde os comerciais aos catálogos de soluções.



Denominada ProSuppport, a oferta permite que os clientes reduzam os incidentes técnicos até 37 por cento e o tempo crítico de inactividade até 48 por cento, garante a Dell.



O novo suporte tem dois modelos, um que se destaca por ser dirigido para técnicos especializados em TI e outro para os utilizadores finais, como pode ser o caso das PMEs.



Neste contexto, o ProSupport para TI é a proposta da Dell para especialistas e inclui opções de suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, assim com o Fast-track Dispatch, um serviço que acelera a resolução de problemas para os profissionais de TI.



Por sua vez, o ProSupport para utilizadores finais (END USERS) dispõe de um software colaborativo para aplicações e tarefas comuns, tais como o Microsoft Windows Small Business Server, Intuit QuickBooks e configuração de acesso sem fios. Simultaneamente, permite ainda o contacto directo com técnicos certificados pelo Centro Especializado da Dell que ajudam os clientes a focalizar-se no seu negócio, e não na sua tecnologia.



A nova oferta de suporte técnico da Dell está disponível para os sócios registados da empresa, companhias de grande dimensão, PMEs e Administração Pública.



Notícias Relacionadas:

2007-05-25 - Dell altera modelo de venda de PCs em acordo com Wal-Mart