A Dell Computer poderá começar a comercializar a sua própria marca de computadores PDA em meados do próximo ano, indicou ontem Kevin Rollins, director operacional da empresa. A número dois dos computadores pessoais diz ter planos para entrar em novos mercados, nomeadamente o dos computadores de bolso e das impressoras para computador, mas não se comprometeu com datas objectivas.
Nos últimos tempos, algumas publicações indicavam que a Dell se prepararia para vender um PDA próprio a tempo da época de Natal, mas Kevin Rollins, que participou ontem numa conferência sobre segurança e desenvolvimento de tecnologias da informação realizada no Brasil, indicou que tal pode acontecer mais tarde do que o adiantado.
Sem acrescentar mais detalhes sobre o surgimento do PDA no mercado, o responsável da Dell salientou que o sector dos computadores notebook e desktop continuará a ser muito importante para a empresa. "Já estamos a considerar o lançamento de um PDA há alguns trimestres, mas significará pouco para o nosso negócio", referiu Kevis Rollins, citado pela Reuters.
Notícias Relacionadas:
2002-08-21 - Dell planeia vender PCs de "marca branca" a comerciantes
2002-07-17 - Dell revela novo notebook leve de gama média
2002-05-27 - Dell poderá entrar no mercado de impressoras
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários