A Dell Computer poderá começar a comercializar a sua própria marca de computadores PDA em meados do próximo ano, indicou ontem Kevin Rollins, director operacional da empresa. A número dois dos computadores pessoais diz ter planos para entrar em novos mercados, nomeadamente o dos computadores de bolso e das impressoras para computador, mas não se comprometeu com datas objectivas.



Nos últimos tempos, algumas publicações indicavam que a Dell se prepararia para vender um PDA próprio a tempo da época de Natal, mas Kevin Rollins, que participou ontem numa conferência sobre segurança e desenvolvimento de tecnologias da informação realizada no Brasil, indicou que tal pode acontecer mais tarde do que o adiantado.



Sem acrescentar mais detalhes sobre o surgimento do PDA no mercado, o responsável da Dell salientou que o sector dos computadores notebook e desktop continuará a ser muito importante para a empresa. "Já estamos a considerar o lançamento de um PDA há alguns trimestres, mas significará pouco para o nosso negócio", referiu Kevis Rollins, citado pela Reuters.



Notícias Relacionadas:

2002-08-21 - Dell planeia vender PCs de "marca branca" a comerciantes

2002-07-17 - Dell revela novo notebook leve de gama média

2002-05-27 - Dell poderá entrar no mercado de impressoras