A SAW está a viver o melhor momento da sua carreira, tendo garantindo a presença em dois dos maiores eventos internacionais de Counter-Strike 2. A mais recente conquista foi a garantia de participação na BLAST Premier Spring Final, que esta temporada vai ser disputada durante o mês de junho em Londres.

A formação portuguesa acedeu ao qualificador através do torneio ibérico RTP Arena Cup, somando vitórias importantes frente à Team Liquid e a Cloud9. A SAW completou a sua caminhada de qualificação com a vitória por 2-0 frente à OG. Primeiro numa vitória por 13-8 no mapa Ancient, mas no segundo mapa, Overpass, o embate foi renhido, tendo sido mesmo levado ao prolongamento, num resultado final de 16-12.

A equipa portuguesa venceu recentemente a FNATIC nos qualificadores e garantiu a presença no Major PGL Copenhaga de Counter-Strike 2, onde vão jogar as melhores equipas do mundo. A equipa fez história, tornando-se a primeira equipa portuguesa a estar presente nesta competição. Até aqui, apenas Ricardo "Fox" Pacheco tinha sido o único jogador português a estar presente numa competição desta dimensão, em 2017, a jogar pela SKGaming.

A Major de Copenhaga vai realizar-se entre os dias 17 a 31 de março. Com a presença dos cinco jogadores portugueses e dos dois que jogam pela Movistar KOI, Portugal coloca sete jogadores no Major da competição.

Recentemente, a organização revelou a SAW Esports Arena, um investimento num estádio para competições eletrónicas, que esteve em construção durante um ano. A arena, situada em Vila nova de Gaia, conta com 800 metros quadrados e será o novo quartel-general da equipa.

A BLAST Premier Spring Final realiza-se entre os dias 12 a 16 de junho, na OVO Arena em Wembley e tem um prize pool de 425 mil dólares.