Sem apresentar qualquer informação adicional, a Epic Games lançou uma imagem de teasing na página do Twitter de Fortnite como revelação do próximo conteúdo do famoso battle royale: nada mais que Dragon Ball. A imagem em questão é de Shenron, o famoso dragão que concede os desejos a quem reunir as sete bolas (Dragon Balls) espalhadas pelo mundo. Na sua legenda apenas a mensagem: “Fala. Pede o teu desejo”.

E o desejo parece mesmo ir de encontro aos que os fãs de Dragon Ball esperam há bastante tempo, a inclusão de skins e conteúdos temáticos deste universo de animação que faz muito sucesso também em Portugal.

Fortnite é conhecido pelos seus inúmeros cross-overs com outros universos, seja de animação, filmes, séries, música, entre outros. O jogo, que conta com milhões de jogadores, é também palco de eventos especiais, funcionando como uma eficaz máquina de marketing utilizado por diversas marcas, ao mesmo tempo que isso se traduz em conteúdos para os jogadores.

E a chegada de Dragon Ball a Fortnite não é “inocente”, uma vez que está para estrear na próxima semana o novo filme da saga, Dragon Ball Super: Super Hero. A promoção do novo filme no jogo parece assim ser uma certeza.

Apenas não se sabe como será apresentado o conteúdo. Certamente skins de Son Goku e Vegeta, mas também atividades ou missões que podem mesmo mandar os jogadores à procura das famosas bolas do dragão Shenron usado no teasing.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.