A fabricante dinamarquesa de alta-fidelidade Bang & Olufsen revelou a sua nova linha de colunas Beosound Level. Estas destacam-se por terem um design modular, procurando fundir tecnologia e sustentabilidade, mantendo a qualidade na sua amplitude sonora. As colunas são portáteis, oferecendo uma estrutura leve e com uma pega para as colocar em qualquer lugar da casa, seja em pé na cozinha, em cima de um móvel ou mesmo pendurada na parede.

A marca diz que as colunas adaptam o seu som de forma inteligente e intuitiva, a partir de qualquer canto da casa, para uma melhor experiência musical, em diferentes posições e ângulos.

Veja na galeria imagens das colunas Bang & Olufsen Beosound Level

A coluna Beosound Emerge tem um formato vertical, parecendo um livro fechado e foi desenhado por Benjamin Hubert, um designer conceituado da agência LAYER. Esta coluna de casa tem uma silhueta fina, mas promete um som intenso e poderoso, sendo adequado a qualquer espaço da casa. A marca diz que esta coluna foi criada para equilibrar o design elegante com um desempenho técnico superior, prometendo uma elevada duração.

Nas palavras do vice-presidente de produto da empresa, Christoffer Poulsen, o objetivo deste design era criar a coluna mais fina possível, mas com a capacidade de projetar som ultra-amplo para um alcance elevado num canto apertado de qualquer divisão.

Já a Beoslab 28 é uma coluna sem fios que combina inovações acústicas avançadas com recursos altifalantes inteligentes prometendo uma experiência de som elevado e a nível de estúdio. E o seu design é apelativo, permitindo ser colocado numa parede ou no chão, adaptando-se não só ao espaço físico, como a nível do som. A empresa diz que esta é a coluna conectada mais poderosa do seu catálogo.