
O número de downloads de livros exclusivos para o Kindle já ultrapassa os 100 milhões, avança hoje a Amazon, num comunicado oficial. O valor indicado inclui tanto as obras compradas como os ebooks descarregados a título de "empréstimo", esclarece a empresa.
"Temos uma enorme biblioteca de livros que só estão disponíveis para o Kindle, e ela é super popular - em menos de um ano foram descarregados mais de 100 milhões de vezes", afirma Russ Grandinetti, vice-presidente da divisão de conteúdos do Kindle, citado na nota oficial.
O anúncio é feito numa altura em que a imprensa internacional especializada está de olhos postos na previsão de lançamento de um novo Kindle Fire. Segundo asseguram diversos rumores, a próxima versão do tablet de baixo custo da Amazon será lançada na próxima semana.
A empresa tem estado a enviar convites à imprensa norte-americana para uma apresentação a ter lugar na próxima quinta-feira, 6 de setembro. De acordo com o TG Daily, o evento em questão, sobre o qual a marca não fornece detalhes, servirá também para apresentar novas versões dos leitores de ebooks.
As especulações em torno das novas versões do tablet da Amazon incluem maior definição para o ecrã do dispositivo de 7 polegadas (pelo mesmo preço) e a possibilidade de lançamento de dois novos modelos, um com 8,9 polegadas e outro de 10,1 polegadas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Spendid: uma app para descomplicar as contas do mês a qualquer hora, em qualquer lugar -
Site do dia
Coffee Chat AI pode dar uma ajuda extra no primeiro café. Pessoal ou profissional -
Multimédia
ISS de parabéns: 25 anos de um laboratório no espaço que já recebeu mais de 270 astronautas -
How to TEK
Como contribuir para ajudar o Google Maps a descobrir novos locais
Comentários