Se tiver uma conta aberta na Epic Store vai deparar-se com uma prenda especial: um total de 12 jogos gratuitos que vão estar disponíveis até ao final do ano, com a oferta de um por dia. A plataforma digital da produtora de Fortnite já oferece quinzenalmente um novo título grátis, mas na nova oferta poderá aumentar o seu catálogo gratuitamente.

O primeiro jogo disponível chama-se Intro the Breach, e trata-se de um título de estratégia por turnos lançado em 2018, e foi introduzido ontem dia 19, pelo que terá pouco tempo para o recuperar. A empresa lançou uma versão browser para smartphone para que possa adicionar os jogos à conta, mesmo sem estar frente ao PC. De notar que estes jogos de oferta não têm prazo de validade quando os resgatarem, mas se falharem algum findo as 24 horas já não o poderão adicionar à conta de forma gratuita.

Para já, os restantes jogos são uma incógnita, já que vão sendo revelados quando são lançados. Para além dos jogos, a Epic Store adicionou ainda um cupão de 10 euros para compras na loja. Pode utilizá-lo até ao dia 1 de maio e para compras no valor superior a 14,99 euros. Este não pode ser utilizado em micro-transações, DLC ou passes de temporada. E cada vez que comprar um jogo, o sistema gera outro cupão de 10 euros para adicionar em futuras compras.

Para não perder nenhum jogo, não se esqueça de marcar um alarme no smartphone, já que os novos títulos gratuitos entram às 16:00 de cada dia.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.