A eticadata, uma empresa portuguesa que se dedica à criação de soluções de software profissional de gestão, anunciou hoje que vai disponibilizar para os seus clientes o programa euroconversor.


O euroconversor vai permitir converter os dados de escudos para euros dos programas da eticadata. de modo a garantir que as empresas suas clientes estejam preparadas para utilizar o euro antes de 1 de Janeiro de 2002.



Com o euroconversor da eticadata, as empresas utilizadoras das soluções desta software house podem converter os seus dados automaticamente de escudos para euros das entradas nas bases de dados dos programas, permitindo que todas as declarações a entidades fiscais relativas a períodos anteriores, incluindo as de substituição, poderão ser entregues em Euros.




O programa é gratuito e vai ser distribuído pela cadeia de venda da empresa aos seus clientes, que segundo a empresa ascendem a 18.000.



A eticadata é uma empresa portuguesa com sede em Braga, constituída em 1990, e desde 1996 dedica-se exclusivamente ao desenvolvimento de software profissional de gestão. Entre o software da empresa encontram-se soluções de gestão comercial, o GCE, e gestão administrativa, o GAE. A empresa apresenta também soluções para stands e oficinas para o ramo automóvel, gestão de assistência técnica para empresas de informática, cadeia de lojas comerciais e software para vendas ao balcão.

Notícias Relacionadas:

2001-09-20 - Navision promove adaptação ao Euro sem sobressaltos



2001-05-22 - Navision, Novis e HP lançam serviços para o euro


2001-04-04 - Oracle promove solução para o Euro

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.