Um estudo da ComScore analisou as preferências gadget dos europeus para este Natal e concluiu que a Apple está nos sonhos de muito boa gente. Dois produtos da empresa de Steve Jobs integram a lista dos mais desejados para este Natal, o iPod e o iPhone.
A Wii é, segundo esta pesquisa, o presente mais desejado neste Natal dando o mote para 4,9 milhões de pesquisas semanais na Internet, um fenómeno que parece não ter eco em Portugal onde a consola continua disponível para venda nos principais retalhistas, onde difícil só é comprar acessórios.
O segundo equipamento mais procurado na net foi o iPod, que originou 3,5 milhões de pesquisas semanais. A Nintendo DS Lite, a PlayStation Portable e o iPhone também integram a lista, por esta ordem, embora com menores índices de procura.
O estudo visou os principais mercados europeus (Alemanha, França e Reino Unido), onde durante o mês de Novembro analisou os produtos mais pesquisados nas áreas de consolas, telefones móveis ou leitores de música portáteis.
Notícias Relacionadas:
2007-12-10 - Europeus apostam mais nas compras online
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários