A empresa de software empresarial SAP Portugal anunciou que, após cinco anos de acções de formação no nosso país, irá finalmente estender as mesmas à região do Grande Porto, respondendo assim às cada vez maiores exigências desse mercado composto por empresas e particulares interessados.

Este alargamento é fruto da resolução de problemas de ordem técnica e de um acordo estabelecido com a AEP - Associação Empresarial de Portugal,
que cede, para o efeito, instalações na sua sede em Leça da Palmeira (junto à Exponor).

Nesta acção terá um papel decisivo a utilização da tecnologia de comunicações - que tem por base a rede de Internet e onde foram utilizadas técnicas de segurança e transferência de informação seguras - entre a sala de aula e os sistemas de formação SAP sedeados na Alemanha. Além disto, fundamental também é a disponibilização por parte da AEP de salas de formação equipadas com todo o material didáctico e logístico necessário.

Em comunicado oficial Paulo Lopes, Director de Formação da SAP Portugal considera que "as vantagens desta deslocação (...) na primeira acção de formação, são importantes para os nossos clientes da região Norte, que nem sempre puderam dispensar os seus profissionais para Lisboa, de forma a gerirem e aumentarem o seu conhecimento SAP."

Notícias Relacionadas:

2003-04-02 - SAP Portugal investe no mercado das pequenas e médias empresas
2002-07-03 - SAP Portugal com modelo de parcerias mais abrangente
2001-01-21 - As PMEs e o eLearning