Começou esta sexta-feira, dia 27 de outubro e vai-se prolongar até 4 de novembro as Worlds Series, os campeonatos anuais da Major League Baseball. Os fãs do basebol vão poder ter novas perspetivas das partidas, uma vez que a Fox Sports adicionou às suas transmissões três drones. Ao todo, o canal conta com 52 câmaras espalhadas pelo estádio, prometendo o máximo detalhe.

A partida será entre a campeã da National League, a Arizona Diamondbacks e a campeã da American League, a Texas Ranger, a partir do estádio Globe Life Field em Arlington, no Texas. A Fox Sports parece comprometida em colocar todas as cartas da mesa, introduzindo um conjunto de 38 estrelas All-Star para a equipa de analistas.

Do lado tecnológico, a Fox Sports promete fazer história no que diz respeito ao nível de produção televisiva, com a introdução de drones para as perspetivas aéreas pela primeira vez na história da World Series. Os drones foram personalizados para o efeito, tendo sido construídos e operados pela Beverly Hills Aerials. São eles o Gimbal Bee, Hummer Lite e o Hummingbird.

Ao todo são 52 câmaras, incluindo 13 Super Motion e três câmaras RF. Para documentar os melhores momentos em áudio, foram espalhados mais de 100 microfones no estádio para captar todas as emoções do jogo.

Os drones vão capturar momentos especiais como a chegada dos lançadores secundários da chamada bullpen (local onde os arremessadores substitutos aquecem antes de entrar na partida), entre outros momentos especiais.