A Apple pode estar a vencer nas patentes de "formato", mas a Samsung continua a dominar em dimensões de ecrãs para smartphones e tablets, cobrindo as diferentes gamas que possam interessar aos utilizadores.

O novo Galaxy Note II, que a empresa acaba de revelar num evento de pré-lançamento na IFA é mais uma prova disso. A segunda geração do phablets tem um ecrã ainda maior e com maior resolução, um processador quad-core, mais capacidade de armazenamento e uma bateria mais duradoura.

Estas são as principais diferenças em relação ao Galaxy Note lançado no ano passado também na IFA, tal como a integração do Android 4.1 (Jelly Bean) e mais ferramentas de edição e criação de conteúdos multimédia.

[caption]galaxy note II[/caption]

O novo telemóvel/tablet chega à Europa ainda em outubro, e o preço não foi revelado até ao momento, mas a apresentação está ainda a decorrer em Berlim.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Fátima Caçador

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.