O portfólio multifacetado da Lifetech, marca de periféricos da nacional Solbi, foi recentemente reforçado com a disponibilização de quatro novos produtos no mercado português, nomeadamente com o lançamento de um rato óptico para jogos, um teclado multimédia, um novo jogo de colunas e um hub.



Idealizado para utilização em jogos, o rato óptico 4Game dispõe de um processamento de imagem de 4,7 MP por segundo, uma resolução de 800 dpi, uma aceleração de 10 g e uma velocidade de 100 cm por segundo, indica a Lifetech no comunicado de imprensa acerca do conjunto de produtos lançados agora. Tal como vem sendo comum, o novo rato da Lifetech apresenta toque "soft", com seis botões programáveis.



De cor negra e design "Super Slim", o teclado multimédia Quicknet
apresenta teclas de acesso directo à Internet, ao email e a outras funções relacionadas com a Web. Inclui também teclas de cópia, corte e colagem e convenientes teclas de acesso às funções multimédia.



As colunas Power Blast 5.1 apresentam som surround AC-3 - 5.1, com uma potência de saída de 37W RMS, numa frequência de resposta entre 50Hz ~ 20Khz.



Por último, a Lifetech apresenta o Hub 4 portas USB 2.0 Super Mini Aluminium, medindo apenas 4x4cm e prometendo satisfazer as necessidades dos utilizadores de computadores portáteis



Notícias Relacionadas:

2004-04-22 - Lifetech representa nova aposta da Solbi numa marca que visa a exportação