A Google tem agora uma solução para aquelas ocasiões em que precisa de reencaminhar vários emails para a mesma pessoa. A implementação de uma nova funcionalidade permite-lhe agora anexar emails sem que, para isso, tenha de descarregar, copiar ou reecaminhar quaisquer mensagens para o destinatário. Em vez disso, os emails que quer enviar podem agora ser anexados, de forma simples, a um mail base. Para tal, basta selecionar os emails que pretende enviar e arrastá-los a todos para a janela de composição do mail que vai remeter para o destinatário.

tek gmail tek gmail

Em alternativa, é também possível selecionar os emails que pretende enviar e selecionar a opção "Enviar como anexo". Este método permite-lhe construir o anexo antes de começar a escrever a mensagem.

A Google explica que a funcionalidade vai ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda pode demorar algum tempo a chegar à sua conta de Gmail. Para saber se já está habilitado a anexar mails aos seus emails, procure pela opção "Enviar como anexo" no menu de opções que surge sempre que seleciona uma mensagem.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.