Decorreu no último fim-de-semana no Altice Arena o grande evento de desportos eletrónicos Moche XL Esports, e uma das principais competições foi de FIFA Ultimate Challenge. A grande final acabou por ser disputada entre Godiiiinho, dos OFFSET Esports e Rastaartur, jogador do Sporting Clube de Portugal.

Rastaartur, que já foi campeão mundial, era dado como favorito, mas isso não chegou para bater o jovem Godiiiinho que venceu o torneio, arrecadando o prémio de 2.000 euros. A partida demonstrou a excelente forma do atleta, que já em dezembro havia vencido a Christmas Cup que decorreu na Comic Con, perante os melhores jogadores de FIFA nacionais.

Godiiiinho não escondeu a sua felicidade numa mensagem na sua conta de Twitter, destacando o primeiro lugar no “grupo da morte” e chegando à final onde se sagraria vencedor. Também não esqueceu o seu adversário e amigo Rastaartur, deixando-lhe algumas palavras de amizade: “dois grandes jogos na final muito intensos e equilibrados, demonstraste o que demonstras sempre, que és um grande jogador e que mereces representar quem representas”, referindo-se ao Sporting Clube de Futebol, que investiu numa equipa de FIFA para disputar competições de e-sports.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.