
A Google a Virgin anunciaram uma nova parceria mediante a qual os passageiros da companhia área nos Estados Unidos vão poder testar gratuitamente os novos portáteis equipados com o Chrome OS.
Os Chromebooks serão emprestados para uso dos passageiros durante o voo, sendo disponibilizados em algumas portas de embarque seleccionadas entre 1 de Julho e 30 de Setembro.
Os passageiros que queiram experimentar os portáteis concebidos para tirar partido do sistema operativo da Google, terão também acesso a usar a Internet Wi-Fi durante o voo sem quaisquer custos.
Os computadores, fabricados pela Samsung e pela Acer, estarão acessíveis para os clientes da Virgin America que utilizem aeroportos como o de São Francisco, Chicago O'Hare, Boston e Dallas-Fort, onde algumas portas de embarque passarão, a partir desta semana, a estar equipadas com uma "Chrome Zone".
Nestes espaços lounge, os passageiros poderão ficar a saber mais sobre os equipamentos e especificidades do sistema operativo criado pela Google e requisitá-los para utilização durante a viagem.
O "empréstimo" só estará disponível para passageiros de voos realizados entre os quatro aeroportos acima referidos, numa iniciativa que aprofunda a parceria mediante a qual a Google há cerca de dois anos vem ocasionalmente oferecendo Internet Wi-Fi grauita a bordo de alguns voos da Virgin. O ano passado, o objectivo era promover o Chrome.
Para além da parceria com a transportadora área, desta vez a Google chegou também a um acordo com um hotel em Nova Iorque - o Ace Hotel - onde coloca portáteis à disposição dos hóspedes, para utilização nos quartos.
Nota de redacção: O texto foi alterado para corrigir algumas gralhas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Mortal Kombat: Onslaught troca os combates por um RPG por turnos. Mas os heróis são os mesmos -
Multimédia
Fortnite: Capítulo 5 abre com Big Bang que destruiu a ilha e há um novo palco de ação -
Site do dia
Que tal testar habilidades e criar um videojogo? O tema é o espaço e o desafio é para os mais novos -
How to TEK
Saiba como fazer uma cópia de segurança do email no Outlook
Comentários