A HP Portugal disponibilizou recentemente a sua nova câmara fotográfica digital HP Photosmart 850, uma máquina com 4,13 megapixel de resolução e um zoom total de 56x (8x ópticos e 7x digital - equivalente a 35 mm: 37 - 300 mm) cujo preço aproximado ronda os 750 euros.



Uma vez capturadas as imagens, os utilizadores podem fazer uma pré-visualização, rever e editar das fotografias e vídeos no ecrã LCD de 5 cm. É igualmente possível armazenar as fotografias com o cartão de memória Secure Digital (SD) de 16MB.



A câmara fotográfica digital HP Photosmart 850 também disponibiliza uma variedade de controlos manuais que permitem aos utilizadores personalizar as funções da câmara para obter fotografias com precisão. Os controlos manuais possibilitam a definição de exposição, ISO, cor, equilíbrio do branco, prioridade de abertura e do obturador, resolução e compressão para obter criações instantâneas e fotografias mais detalhadas.



Além de imagens paradas, a HP Photosmart 850 permite aos utilizadores capturar imagens com movimento e sons através da funcionalidade de gravação vídeo e áudio, disponibilizando até 60 segundos de vídeo com áudio. O visor electrónico da HP Photosmart 850 imita o visor de uma câmara fotográfica de SLR, explica a HP em comunicado.



A tecnologia HP Instant Share permite que os utilizadores escolham o destino das suas imagens individuais para uma caixa de correio electrónico ou directamente para a impressora, a partir da câmara, simplificando a partilha de imagens digitais. O HP Direct Print, significa que não é necessário qualquer PC, basta ligar a HP Photosmart 850, via cabo USB, a uma impressora HP Photosmart ou Deskjet para imprimir fotografias imediatamente.



A HP docking station permite ao utilizador descarregar, imprimir e enviar imagens por email, ou visualizá-las na televisão. Também possibilita o carregamento da bateria da câmara fotográfica de uma forma conveniente.



A docking station HP Photosmart 8881 está disponível, num pacote completo, com a câmara fotográfica HP Photosmart 850 ou como acessório opcional para as câmaras fotográficas digitais HP Photosmart 320, 620, 720, 812 e 850 por um preço de venda ao público aproximado de 99 euros.



A Photosmart 850 inclui o software HP Photo & Imaging e o HP Memories Disc, proporcionando a oportunidade de criar CDs ou DVDs próprios e está disponível a um preço aproximado de 749 euros. A solução HP Photosmart 850 / HP Photosmart 8881 dock package está disponível a um preço aproximado de 829 euros.



Notícias Relacionadas:

2002-08-14 - HP renova linha de câmaras fotográficas digitais Photosmart

2002-08-07 - Nova impressora fotográfica HP Photosmart 130 com formato compacto

2002-07-30 - Linha PhotoSmart da HP com novas impressoras e câmaras digitais

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.