A HP Portugal anunciou uma nova impressora para o mercado profissional, equipada com tinteiro fotográfico para sistema de 9 cores que, de acordo com a empresa, permite impressões em estúdio de elevada qualidade, a cores e a preto e branco até formatos em tamanho A3+, com uma área de impressão de 330x483 milímetros. De sublinhar que o novo modelo é o primeiro da HP a permitir a impressão no formato A3+.



A HP Photosmart 8750 Professional Photo Printer conta com três tinteiros: cartucho de impressão cinzento HP 102, cartucho de impressão azul HP 101, ambos novidade deste modelo e um terceiro cartucho de impressão tri color HP 344, já utilizado pela marca noutros modelos.



Em termos de conectividade, a HP Photosmart 8750 oferece interface Ethernet e pode ser acedida através de múltiplas estações de trabalho, ou de forma remota. A impressão pode ser feita de forma directa a partir de vários tipos de cartões de memória (via USB) e a gestão de perfis está facilitada. Este novo modelo está disponível para venda em Portugal a partir do próximo mês de Maio e deverá custar 549 euros.



Notícias Relacionadas:

2004-06-03 - HP lança impressora laser a cores por 519 euros