A HP liderou o sector de impressão fotográfica a jacto de tinta para consumo nos dez principais países europeus para o período de Outubro/Novembro de 2003, conseguindo 46 por cento de quota de mercado, segundo dados da GfK Marketing Services, citada pela fabricante em comunicado dirigido à imprensa.



Este é o segundo mês consecutivo em que a HP lidera nesta categoria, representando um aumento sustentado neste mercado. Um sucesso que a fabricante atribui à sua estratégia de concentração "nas necessidades dos consumidores", à estratégia de lançamento alargado de produtos de imagem e impressão digital durante 2003 e à campanha de marketing que os acompanhou.



No maior lançamento de produtos da história da empresa, a HP apresentou no ano passado 158 novos equipamentos destinados ao mercado de consumo. Todas "soluções simples", segundo a fabricante, que permitem que os consumidores tirem o maior partido possível da impressão de fotografias.



Aos dados reunidos pela GfK Marketing Services, a HP acrescenta que durante o ano passado registou um grande sucesso na gama de impressoras portáteis, onde se inclui Photosmart 245.



Notícias Relacionadas:
2003-08-11 - HP desvenda estratégia "Radically Simple, Better Together" e apresenta mais de 100 novos produtos

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.