A HP liderou o sector de impressão fotográfica a jacto de tinta para consumo nos dez principais países europeus para o período de Outubro/Novembro de 2003, conseguindo 46 por cento de quota de mercado, segundo dados da GfK Marketing Services, citada pela fabricante em comunicado dirigido à imprensa.
Este é o segundo mês consecutivo em que a HP lidera nesta categoria, representando um aumento sustentado neste mercado. Um sucesso que a fabricante atribui à sua estratégia de concentração "nas necessidades dos consumidores", à estratégia de lançamento alargado de produtos de imagem e impressão digital durante 2003 e à campanha de marketing que os acompanhou.
No maior lançamento de produtos da história da empresa, a HP apresentou no ano passado 158 novos equipamentos destinados ao mercado de consumo. Todas "soluções simples", segundo a fabricante, que permitem que os consumidores tirem o maior partido possível da impressão de fotografias.
Aos dados reunidos pela GfK Marketing Services, a HP acrescenta que durante o ano passado registou um grande sucesso na gama de impressoras portáteis, onde se inclui Photosmart 245.
Notícias Relacionadas:
2003-08-11 - HP desvenda estratégia "Radically Simple, Better Together" e apresenta mais de 100 novos produtos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários