A HP prepara-se para actualizar a sua gama de scanners com o lançamento, no decorrer do próximo mês de Julho, do HP Scanjet 2400. Esta máquina, de base plana, apresenta-se como uma solução acessível e de fácil utilização e por isso ideal para utilizadores domésticos.



O Scanjet 2400 possui conectividade USB - compatível com as especificações USB 2.0 - facto que torna a sua instalação e utilização mais rápida e simples. Quanto à resolução óptica, este scanner chega aos 1200 de dpi e 48 bits de cor, criando digitalizações a cores de qualidade fotográfica. Devido à instalação do software HP Photo & Imaging, este scanner permite editar e redimensionar as imagens digitais, assim como digitalizar outro tipo de documentos.



Os mesmos documentos podem ainda ser digitalizados para texto e depois editados em programas de processamento de texto através da tecnologia OCR que já vem incluída no Scanjet 2400. Este scanner tem um preço de venda recomendado de 79 euros e é compatível com plataformas PC e Mac.



Notícias Relacionadas:

2003-03-07 - Novo all-in-one da HP conjuga três funções em dimensões compactas

2003-01-17 - Nova Officejet da HP com qualidade fotográfica

2002-04-23 - HP Portugal promove campanha de fotografia digital