
O rápido desenvolvimento das tecnologias de Inteligência Artificial tem levado à ascensão das soluções industriais voltadas para a IA. Com isso em mente, a Huawei apresentou a plataforma Atlas Intelligent Computing, uma inovação da plataforma lançada no ano passado.
Durante a Huawei Connect, o evento global da tecnológica para a indústria de TIC, o vice-presidente da linha de produtos de TI da Huawei, Joy Huang, explicou que a plataforma de computação inteligente Atlas tem como recurso a série de chips Ascend, destinados a aplicações de IA e projetados para uma gama completa de cenários. Isto inclui nuvens públicas e privadas, dispositivos IoT industriais e dispositivos de consumo.
O novo Atlas Intelligent Computing inclui o módulo acelerador Atlas 200 AI voltado para o terminal, a placa aceleradora Atlas 300 AI, a 500 IA e ainda a plataforma AI one-stop: Atlas 800 AI appliance, posicionado para empresas.
O módulo 200, com metade do tamanho de um cartão de crédito, suporta análise de vídeo HD em tempo real de 16 canais e pode ser implantado em dispositivos como câmaras e drones.
A placa aceleradora Atlas 300 AI é direcionada para cenários de data center e servidores de ponta e a estação AI Atlas 500 é adequada para uma ampla gama de aplicações, como transportes ou cuidados médicos e de enfermagem.
Por fim, o Atlas 800 AI é direcionado para um ambiente de programação e estrutura padrão e fornece um ambiente de IA otimizado, bem como uma biblioteca de software pré-instalada.
O Huawei Connect 2018 - "Activate Intelligence" - decorre no Centro de Convenções e Exposições Expo Mundial de Xangai, de 10 a 12 de outubro .
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários