![Huawei lança nova plataforma de computação inteligente com os olhos postos na IA](/assets/img/blank.png)
O rápido desenvolvimento das tecnologias de Inteligência Artificial tem levado à ascensão das soluções industriais voltadas para a IA. Com isso em mente, a Huawei apresentou a plataforma Atlas Intelligent Computing, uma inovação da plataforma lançada no ano passado.
Durante a Huawei Connect, o evento global da tecnológica para a indústria de TIC, o vice-presidente da linha de produtos de TI da Huawei, Joy Huang, explicou que a plataforma de computação inteligente Atlas tem como recurso a série de chips Ascend, destinados a aplicações de IA e projetados para uma gama completa de cenários. Isto inclui nuvens públicas e privadas, dispositivos IoT industriais e dispositivos de consumo.
O novo Atlas Intelligent Computing inclui o módulo acelerador Atlas 200 AI voltado para o terminal, a placa aceleradora Atlas 300 AI, a 500 IA e ainda a plataforma AI one-stop: Atlas 800 AI appliance, posicionado para empresas.
O módulo 200, com metade do tamanho de um cartão de crédito, suporta análise de vídeo HD em tempo real de 16 canais e pode ser implantado em dispositivos como câmaras e drones.
A placa aceleradora Atlas 300 AI é direcionada para cenários de data center e servidores de ponta e a estação AI Atlas 500 é adequada para uma ampla gama de aplicações, como transportes ou cuidados médicos e de enfermagem.
Por fim, o Atlas 800 AI é direcionado para um ambiente de programação e estrutura padrão e fornece um ambiente de IA otimizado, bem como uma biblioteca de software pré-instalada.
O Huawei Connect 2018 - "Activate Intelligence" - decorre no Centro de Convenções e Exposições Expo Mundial de Xangai, de 10 a 12 de outubro .
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários