A nova versão do tablet da Imaginarium já pode ser reservada, no site, por telefone ou presencialmente, numa das lojas da cadeia - que se dedica à comercialização de brinquedos, mas que já contava com um tablet para os mais novos no seu portefólio, o Paquito.

O SuperPaquito estará disponível para compra a partir de setembro, mas a empresa começou ontem a aceitar reservas por parte interessados em assegurar um exemplar do dispositivo, porque “as unidades serão limitadas”, adianta num comunicado de imprensa.

Baseado em Android 4.0, mas com uma interface personalizada pela empresa, é apresentado pela marca como um tablet com “um conceito e design cuja utilização é adequada a crianças e pais”. As crianças devem ter, pelo menos, seis anos de idade, detalhava a companhia aquando da apresentação da novidade, no início do mês.

Ainda sem fornecer mais especificações técnicas a respeito do equipamento, a Imaginarium confirmou apenas que contará com ecrã multitoque e ligação Wi-Fi. Anteriormente tinha já avançado que seria fornecido com conteúdos adequados a toda a família.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Joana M. Fernandes