O Campus Party Portugal 2007, que estava marcado para o final deste mês na Batalha, foi cancelado. Numa nota publicada no site a Impresa Digital - empresa que estava a organizar o evento, explica que "não foi possível assegurar um número mínimo de inscrições que justificasse a realização da Campus Party nos moldes em que foi anunciada".
A organização previa a participação de 2.500 jogadores e internautas, um número que não foi atingido. "Não seria correcto defraudar os que se tinham proposto comparecer a essa festa, com um evento de uma escala muito menor", explica a mesma nota.
A Impresa Digital não revela quantas inscrições recebeu para este evento mas promete a devolução dos valores entretanto pagos por quem já tinha feito a inscrição.
O Campus Party Portugal 2007 contava um investimento superior a meio milhão de euros e com o patrocínio da Cisco e Eurotux - ambas responsáveis pela parte tecnológica -, do portal AEIOU, do jornal Expresso, da Blitz, da SIC Radical e da Câmara Municipal da Batalha.
Esta era uma nova tentativa de reedição do Campus Party que tinha feito uma pausa de três anos que se deveu sobretudo à falta de apoios. Até 2004 o Campus Party importou com sucesso para Portugal um conceito que nasceu em Espanha, realizando no Minho o evento tinha nessa altura a designação de Minho Campus Party.
Notícias Relacionadas:
2007-05-09 - Impresa Digital leva Campus Party à Batalha em Julho
2005-07-27 - Minho Campus Party 2005 suspenso por falta de patrocínios
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários