A Beethefirst, impressora 3D da tecnológica portuguesa Beeverycreative, está a ter uma receção muito positiva junto das pessoas. Quem o diz é a própria empresa a propósito da expansão que o equipamento tem conhecido ao nível das vendas em lojas físicas.

A impressora que começou por só estar disponível na loja online da empresa de Aveiro, passou depois para algumas lojas da cadeia de retalho Worten, tendo chegado mais recentemente a duas superfícies do El Corte Inglès, em Gaia e em Lisboa.

Através dos responsáveis de comunicação a Beeverycreative realça a capacidade que a máquina tem em surpreender as pessoas, de todas as idades, mas sobretudo junto dos mais jovens. Depois da surpresa vem a perceção de todo o potencial que a impressora permite explorar.

A empresa continua sem revelar quantas impressoras já vendeu até ao momento, tanto a nível online como ao nível das lojas físicas.

Questionada sobre os planos futuros de expansão da Beethefirst, a empresa referiu que estará "em breve com distribuição em todo o Portugal e na Europa", estando também a ser preparada "a distribuição para fora da Europa".

O TeK sabe que a Beeverycreative firmou uma parceria para que a Beethefirst possa ser vendida na iGo3D, uma startup alemã que quer ter lojas físicas nas principais cidades europeias e onde serão vendidos produtos relacionados com a impressão, digitalização e modelação 3D.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.