A Intel anunciou a criação da Intel Storage Community (ISC), um grupo que vai reunir mais de 40 entidades entre fornecedores de soluções storage, integradores de plataforma e programadores de aplicações que assentam as suas soluções de armazenamento em tecnologia Intel.



O objectivo da iniciativa é criar uma estrutura com capacidade para ajudar fabricantes, integradores e profissionais do storage a acelerar o desenvolvimento de soluções de alta performance a custos competitivos, explica o comunicado sublinhando as exigências crescentes do mercado ao nível do storage com o aumento constante dos volumes de informação guardados, quer pelo uso crescente de media digital, quer por imposição regulatória de conservação de informação.



A ajuda concedida pela ISC vai materializar-se na criação de um directório de soluções que visa facilitar a capacidade de responder de forma adequada às exigências do mercado.



Os membros do ISC comprometem-se a depositar neste repositório informação sobre os seus produtos de storage, promovendo ferramentas para que os membros do grupo tenham um conhecimento mais amplo sobre as opções ao seu dispor.



Notícias Relacionadas:

2005-09-26 - Legislação para a retenção de dados das comunicações deve garantir privacidade da informação

2001-12-11 - Mercado de redes de armazenamento de dados em evolução rápida

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.