
O iPad 2 acaba de ficar disponível para compras efectuadas através da loja virtual da Apple para os EUA, chegando mais logo às lojas físicas, uma entrada em cena que deverá superar as 500 mil unidades vendidas em dois dias.
A previsão é de um analista citado pela Bloomberg, que aponta para os 600 mil iPads de segunda geração. Brian Marshall, que trabalha para a Gleacher & Co. e acompanha o mercado de TI há mais de 20 anos, defende que a fabricante tem uma liderança destacada da fabricante no segmento e afirma que "a concorrência vai ter de perseguir a Apple por muitos anos ainda".
O especialista acredita que deverá ser batido o recorde conseguido com o lançamento do iPad 1, que vendeu 300 mil unidades em 24 horas e se sagrou o equipamento que mais receitas gerou em menos tempo (em unidades o recorde pertence ao Kinect).
[caption][/caption]
A contar com a habitual afluência às lojas motivada pelos lançamentos dos seus produtos, a Apple já anunciou que as suas 236 lojas que vão distribuir o novo iPad a partir das 17h00 (22h00 de Lisboa) serão encerradas duas horas antes para preparação do "evento" e reabertas à hora certa.
Para além dos estabelecimentos da marca, o dispositivo será comercializado em mais 10 mil pontos de venda da AT&T, Verizon, Wal-Mart, Best Buy e Target Corp.
[caption][/caption]
Os preços e características são os avançados aquando da apresentação, com valores a partir dos 499 dólares, para a versão de 16 GB, apenas sem ligação 3G.
A Portugal o dispositivo chega a 25 de Março.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários