A empresa Alencastre.net fechou um acordo com a iPaper para a distribuição em Portugal das soluções com o mesmo nome, desenvolvidas pela empresa dinamarquesa. A iPaper permite converter ficheiros PDF em documentos de formato virtual, ou seja, destinados à utilização em ecrã de forma interactiva.
Esta solução permite também que os utilizadores adicionem vídeos, links, catálogos, arquivos de documentos entre outras funcionalidades aos documentos virtuais, tornando-os "dinâmicos e de fácil consulta" refere a Alencastre.net em comunicado.
Na visão de Anders Dahl, director de vendas da iPaper, que já marca presença na Suécia, Noruega, Finlândia, Reino Unido e Croácia, "o nível de interactividade dos documentos iPaper é o factor chave" para o sucesso comercial dos produtos.
Por seu turno, Ricardo Alencastre, director geral da empresa nacional, acredita que o produto "terá o mesmo sucesso que tem sido demonstrado nos restantes países onde é comercializado, pela sua facilidade de utilização, funcionalidades e inovação".
Para já, a Alencastre.net irá criar um canal de parceiros, que permita levar o produto aos potenciais clientes, das mais variadas dimensões e sectores de actividade. Entre as empresas que já experimentaram esta solução destcam-se nomes como a Toyota, Bang & Olufsen, BoConcept, Cozinhas HTH e a portuguesa Delta Cafés.
Notícias Relacionadas:
2007-11-19 - Amazon introduz leitor de livros electrónicos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot Clone leva humanização a novos níveis de realismo com braços e músculos artificiais -
App do dia
Pegada é uma espécie de Tinder versão “quatro patas” para juntar cachorros em matches perfeitos -
Site do dia
Noteey é um recurso online para explorar pensamentos e ideias de forma visual -
How to TEK
Converse diretamente com o Gemini a partir da pesquisa do Chrome e utilize o Google Lens no browser
Comentários