A Vodafone revelou hoje que começa a comercializar o iPhone em Portugal no próximo mês de Agosto. A empresa ainda não avança uma data específica para o início da comercialização do mais recente smartphone da Apple, mas já aceita registos de interesse no produto a partir da sua página de Internet.


Tal como aconteceu com o lançamento das versões anteriores, o período de pré-registo avança antes de serem conhecidos os preços associados ao equipamento e aos planos de dados que fazem descer o preço inicial do smartphone, em troca de fidelização à rede. Como já tinha sido adiantado pela empresa, todos os preços associados ao novo iPhone serão revelados antes do lançamento.


Quem fizer o pré-registo no site da operadora - deixando o número de telemóvel - receberá informação detalhada sobre o equipamento de forma prioritária, assim que estiver disponível.



O TeK contactou também a Optimus, que comercializou as edições anteriores do iPhone em Portugal e já confirmou o interesse na comercialização do novo modelo. A empresa do grupo Sonaecom também aponta Agosto como data para o início da comercialização do telefone. A Optimus ainda não oferece a possibilidade de pré-registo aos interessados em receber informação sobre o tema.




Nota de redacção: Notícia actualizada com informação da Optimus.