A equipa do PC de Bolso desenvolveu mais uma aplicação para dispositivos Pocket PC que já disponibiliza a partir do seu site, desta vez dedicada ao evento desportivo que de quatro em quatro anos reúne os melhores atletas de todo o mundo para competirem em diversas áreas: os Jogos Olímpicos.



O site nacional especializado em informação e análise de temas relacionados com dispositivos móveis detalha os passos de instalação da aplicação e demonstra algumas das funcionalidades que esta permite.



Baseball, Basketball, Futebol, Handball, Hóquei em Campo, Volleyball e Polo Aquático são as modalidades olímpicas cujo desenrolar é permitido acompanhar a partir da Mobilympics, nome da nova aplicação gratuita para Pocket PC. Em cada um dos desportos poderá escolher entre a competição masculina e feminina e qual o grupo ou fase que pretende consultar.



Para poder usufruir do Mobilympics deverá ter instalada a versão 6 do Macromedia Flash Player para Pocket PC, já que as versões mais recentes do software revelaram alguns problemas nos testes efectuados com a aplicação, avisa-se a partir do site.



A actualização de dados "no momento" implica que o equipamento tenha uma ligação à Internet, que pode ser via ActiveSync, Wi-Fi ou Bluetooth e GPRS.



A Mobilympics é fornecida gratuitamente sob a forma de ad-ware, ou seja, quando se abandona a aplicação surge uma referência aos produtos da HP Portugal, salienta a equipa do PC de Bolso. Actualmente só está disponível em inglês.



Notícias Relacionadas:

2004-06-15 - PC de Bolso desenvolve aplicação gratuita que permite acompanhar Europeu via Pocket PC