Este fim-de-semana decorreu mais uma final de FIFA, a FPF Masters, com um prémio monetário de 30.000 euros a distribuir pelos participantes. A competição é sempre bastante renhida e os resultados nem sempre os previsíveis, como se testemunhou na Masters: na primeira ronda o Sporting CP e a SAW foram as únicas equipas sem derrotas, mas não foram as que chegaram à grande final, ficando pelo caminho nas anteriores eliminatórias.

A Final Four seria disputada pela campeã em título, a Betclic Apogee, a K1CK, FC Famalicão e o Vitória SC. A K1CK iria deixar o Vitória SC pelo caminho e o Famalicão derrotava o detentor do troféu de 2021. Dessa forma, a equipa nortenha assumia-se como favorita a conquistar o título.

A grande final realizou-se num sistema de Bo5, e tal como se esperava, o Famalicão arrancou a primeira vitória do embate. Mas a K1CK reagiu nas partidas seguintes e virou o marcador para 2-1. À quarta partida, o Famalicão voltou a garantir mais um ponto e a empatar a eliminatória. O derradeiro jogo daria a vitória à K1CK, vencendo a partida final por 2-0.

Nas contas finais, a K1CK levou para casa a taça e o prémio de 10 mil euros. A equipa derrotada ganhou 5.000 euros pela presença na final e as restantes duas da Final Four somaram 2.000 euros, cada.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.