
A Microsoft anunciou que o Kin, o telemóvel lançado pela empresa no início de Maio a pensar nos utilizadores mais jovens e nos amantes das redes socais, vai deixar de ser vendido. Menos de dois meses após a chegada às lojas, o equipamento é retirado do mercado na sequência do nível de vendas "desapontante", assume a Microsoft.
O Kin, que estava disponível em duas versões, começou a ser vendido nos Estados Unidos a 6 de Maio, para quem preferiu o canal online, e no dia 13 de Maio, para quem preferiu esperar pela disponibilidade do equipamento nas lojas.
Quatro mercados europeus (Alemanha, Espanha, Itália e Reino Unido) também já tinham sido confirmados como próximos destinatários do equipamento, que afinal não chega a sair dos Estados Unidos.
O lançamento para a Europa foi suspenso e as vendas nos Estados Unidos, que aconteciam no âmbito de uma parceria com a Verizon, só permanecem até esgotar o stock de equipamentos disponível. Os trabalhadores afectos ao equipamentos são reintegrados na unidade dedicada ao Windows Phone, detalha o The New York Times.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários